quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assédio a Ronaldinho Gaúcho impressiona companheiros de clube


>




Nessa terça-feira, um simples treino do Atlético-MG, para buscar a adaptação ao gramado sintético, foi acompanhado por cerca de 3.500 fãs de Ronaldinho Gaúcho. O fim de tarde em Tijuana, já noite no Brasil, contou com invasão de campo, autógrafos e até a liberação de R10 da metade final do treino, para evitar um tumulto ainda maior no acanhado Campo da Reforma. Mesmo com tudo isso, o volante Pierre entendeu que a histeria foi normal, pelo simples fato de se tratar de Ronaldinho Gaúcho.

ROnaldinho gaúcho atlético-mg méxico (Foto: Léo Simonini)

- Se fosse só conosco, nos assustaríamos, mas, como tem o Ronaldo... Para onde ele vai, arrasta multidões, pelo carisma, pela simplicidade que tem. Ficamos felizes por todo esse carinho.

O atacante seguiu a mesma linha de raciocínio, mas garantiu que esse treinamento em Tijuana, no México, ficará para sempre na memória.

- Se buscar rapidamente em minhas recordações, acho que nunca participei de um treino tão cheio, ainda mais em outro país. Se fosse em outro estado do Brasil, ainda vai, mas, fora do país, é a primeira vez. E vai ficar guardado. Foi bem legal.

O camisa 7 do Galo reconheceu que tem vivido inúmeras novidades com a camisa do clube, já que tem Ronaldinho como companheiro.

- Impressiona, tudo é novidade, uma coisa atrás da outra. O tempo inteiro, vemos o carinho que os fãs têm por ele, e vice-versa. Ficamos felizes por tudo isso, sabemos que é um jogador que merece.

Questionado se o assédio chega a assustar R10, Jô afirmou que não.

- Ele não se assusta. Por onde passa, arrasta multidões. Então, não tem problema nenhum. Para ele, não é novidade, mas é para nós. Ele tem carisma e humildade, e isso é o mais importante. Junto a ele, vamos dar um passo importante para chegar às finais da Libertadores

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...