segunda-feira, 20 de maio de 2013

Atlético-MG faz embarque desorganizado rumo ao México


>




Uma torcida que acaba de comemorar um título em cima do rival se concentra para ver o time se despedir de Belo Horizonte para um grande compromisso pela Libertadores. Some isso com a presença de Ronaldinho e você terá um desembarque de pura correria e alvoroço do Atlético-MG  para a viagem rumo a Tijuana.

Foram 30 policiais destinados ao Aeroporto Internacional de Confins, que tiveram trabalho muito dificultado pelo número 10 vezes maior de torcedores. Apesar de o comandante da operação, Tenente Noel Rosa, justificar o arrasto de Jô por torcedores e os dribles de Diego Tardelli nos pedidos de foto para não se atrasar, com o argumento que estavam todos em festam, a saída dos atletas alvinegros foi de puro despreparo da força policial.

Os jogadores deixaram ônibus após um bom tempo esperando a abertura de um corredor para passarem com tranquilidade. Mas foram liberados na entrada do Aeroporto Internacional Tancredo Neves e 'jogados' em meio a uma torcida alucinada por estar tão perto de ídolos.

Ronaldinho foi quem mais chamou a atenção, naturalmente. Ele foi o penúltimo a ser assediado - depois de Jô - e com vários policiais em volta, provocou um arrastão de torcida em sua volta. Correria para subir a rampa que dá acesso à sala de embarque domésticos.

O Galo viaja para São Paulo onde pegará uma conexão até a Cidade do México. Já em terras internacionais, encara mais três horas até Tijuana, na Baja Califórnia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...