segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bernard cita bola diferente para avaliar mal desempenho


>




A derrota para o Coritiba serviu de alerta para o garoto Bernard e todo o time atleticano. Com desempenho irregular nas últimas partidas, o garoto atleticano reconheceu as fracas apresentações nos últimos jogos e alega que, apesar da falta de entrosamento do time misto atleticano, não há desculpas para a apresentação ruim contra o Coxa, neste último domingo.

Após o fim da partida, Bernard citou a entrada de cinco jogadores no time titular, a viagem cansativa do México e até mesmo a bola utilizada, mas preferiu não utilizar desculpas para camuflar o revés sobre o time alviverde.

- Foram cinco jogadores que entraram no time e não vinham jogando. Viemos de uma viagem longa, cansativa, então é complicado. Não treinamos com esta bola, é uma bola diferente. São coisas que podem ser colocadas, mas não servem de desculpa. Temos que conversar dentro de campo para a gente entrosar o mais rápido possível comentou Bernard.

Mais uma vez, o garoto recorreu à humildade para reconhecer seu desempenho abaixo da média nos últimos jogos do Atlético-MG. Bernard foi questionado principalmente nas últimas partidas, contra Tijuana e Cruzeiro. Nas duas ocasiões, o também jovem Luan substituiu Bernard e influenciou diretamente no resultado positivo para o Galo.

- Nas últimas três partidas não joguei bem e meu rendimento caiu bastante. O princípio da melhora é saber o que você precisa fazer para melhorar e eu sei o que eu preciso - completou.

Na partida contra o rival Cruzeiro, Luan substituiu Bernard e sofreu o pênalti, convertido por Ronaldinho, que aliviou a Massa e encaminhou o título mineiro para o time alvinero. Na última semana, Luan também entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate contra o Tijuana, no México, comemorado como uma vitória para todos os membros da agremiação alvinegra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...