sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bernard diz que lesão não é grave e projeta presença em decisão


>




Bernard deixou partida contra o Tijuana reclamando de dores Foto: AFP 

O Atlético-MG conquistou um bom resultado atuando na grama sintética de Tijuana, mas nem tudo foi favorável ao time. Isso porque o meia-atacante Bernard deixou o campo no México reclamando de dores na coxa esquerda. O jogador, porém, fez questão de tranquilizar o torcedor alvinegro afirmando que a lesão não é grave. Bernard também aproveitou para criticar a grama sintética do Estádio Caliente.

"É porque o campo tem muita instabilidade. Qualquer arranque acaba forçando o músculo. Foi coisa de leve, nada preocupante. Para a lesão não agravar, eu saí. Até porque preciso estar 100% para o jogo de volta. Agora é momento de fazer o reforço. Antes tem o jogo com o Coritiba (pelo Campeonato Brasileiro) e depois é pensar nessa decisão. Vou fazer de tudo para estar no próximo jogo", disse Bernard à Fox Sports.

Assim como Bernard, o médico atleticano, Rodrigo Lasmar, ainda tranquilizou os torcedores, confirmando que a lesão não é grave e que a substituição do jogador foi apenas para preservá-lo. Segundo Lasmar, Bernard não deverá ser problema para o jogo de volta, no Independência.

"Ele abriu muito a perna e sentiu uma fisgada. Durante o jogo se queixou de dores na região do músculo posterior da coxa esquerda e, conversando no intervalo, achei que seria importante preservá-lo para não agravar uma possível lesão. Mas ele está bem, se sentiu melhor depois do jogo, não teve piora. Acredito que tenha sido apenas um susto", declarou.

Os comandados de Cuca arrancaram um empate do Tijuana, por 2 a 2, na manhã desta quinta. Para avançar às semifinais da Libertadores, os alvinegros poderão até empatar por 1 a 1, em Belo Horizonte. Novo 2 a 2 levará a decisão da vaga aos pênaltis.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...