sábado, 18 de maio de 2013

Cuca aprova escolha de Leandro Vuaden para apitar a decisão


>




Leandro Pedro Vuaden (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press)

Pelo segundo ano consecutivo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) apitará a decisão do Campeonato Mineiro. Ano passado, ele apitou o duelo vencido pelo Atlético-MG sobre o América-MG, por 3 a 0, resultado que deu o título ao Galo. Esta poderá ser a segunda vez que o árbitro apitará um título Alvinegro, já que o Atlético-MG poderá até perder por dois gols de diferença que ficará com a taça na mão.

Este será apenas o quarto título da carreira do técnico Cuca, mas caso aconteça, Vuaden terá apitado 50% de decisões vitoriosas da carreira do treinador atleticano, que já conquistou um Mineiro pelo Cruzeiro, em 2011, e um Carioca pelo Flamengo, em 2009.

O histórico de partidas de Cruzeiro e Atlético-MG apitadas pelo árbitro é equilibrado. Por isso, Cuca se mostrou satisfeito pela escolha de Vuaden.

- Vuaden é bom árbitro. Dos melhores. Votei nele dois anos porque é bom. Apitou um jogo que nunca vou esquecer que foi 1 a 1 contra o Coritiba, em 2009 e foi perfeito na partida. De repente, se não fosse perfeito, o Fluminense poderia não estar na primeira divisão. Na minha concepção é um árbitro ideal tanto para nós quanto para o Cruzeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...