segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cuca comemora título com a familia


>




Se o entrosamento dentro de campo do time do Atlético-MG é tão grande e pode ser comparado à uma família, Cuca figura como o pai. Mas foi ao lado da mulher, das filhas e da mãe que o treinador atleticano comemorou a conquista de mais um Campeonato Mineiro.  A "família da sorte" marcou presença no estádio do Mineirão e desfilava pelos corredores do estádio com a faixa do título estadual.

Técnico Cuca, do Atlético-MG, comemora título com a família (Foto: Maurício Paulucci)

A mãe de Cuca, a senhora Nilde Stival, de 72 anos, revelou que já está se acostumando com as glórias do filho, mas que se surpreendeu com o calor da torcida alvinegra. 

- Essa emoção é muito forte, já vem se repetindo muitas vezes, e a torcida do Atlético-MG é uma torcida bem quente, bem forte.

Cuca enalteceu o título e agradeceu ao grupo de jogadores, mas o treinador fez questão de destacar a importância da família "pé quente", que costuma acompanhar de perto o treinador nas retas decisivas dos campeonatos.

- Foi tudo perfeito. Fomos campeões na Arena do Jacaré, no Independência e no Mineirão, três campos diferentes. Então, para mim, é muito gratificante e me sinto honrado, em três anos em Minas, conseguir ser três vezes campeão. Devo esses títulos ao grupo de jogadores, eles são os responsáveis pelas minhas vitórias e minha derrota. A minha família sempre vem junto na reta final e me dá sorte. 

Com o sorriso no rosto, a mãe de Cuca explicou que o apoio não fica restrito ao estádio.

- A gente apoia desde dentro de casa, tenho muito orgulho de ter um filho campeão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...