segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cuca relembra lesão para queda de rendimento de Bernard


>




Bernard não está jogando o futebol que sabe. E, para explicar a queda de rendimento que a joia alvinegra teve, Cuca lembrou que a lesão no ombro esquedo que o jogador teve, no dia 31 de março, foi uma ruptura no momento muito bom que o camisa 11 vivia na temporada.

O meia-atacante caiu feio na partida contra o Tupi. Hoje, totalmente recuperado da contusão, ainda está em processo de recuperar a pegada técnica e sua auto-estima, quando, antes, tudo dava certo para ele. Palavras de Cuca.

- Ele machucou o ombro no melhor momento dele, depois daquela goleada contra o Arsenal na Argentina. Ele perdeu o ritmo que estava, alucinante, fazendo tudo que dava certo, mas teve de recuperar a auto estima - afirmou o treinador.

Para o comandante do time alvinegro, é preciso cuidar desta má fase de Bernard tentando voltar à velha estratégia na qual o jogador precisa ser veloz e envolvente.

- É um menino de 20 anos. Neste momento, quanto mais o básico fizermos, melhor, o 'feijãozinho com arroz'... O que dava certo e encantava? Passar a linha da bola com velocidade.

Bernard sentiu dores no jogo contra o México e diante do Coritiba. Ele foi substituído contra o Tijuana com dores na coxa esquerda e, contrariando o médico Rodrigo Lasmar, Cuca disse que o tirou do campo sintético por opção que não tem relação com sua saúde.

- Ele saiu por opção minha, técnica, não foi por opção clínica. (Domingo) Jogou até aonde entendemos que era o suficiente para não ter desgaste maior, natural - completou Cuca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...