sábado, 18 de maio de 2013

Fluminense e Atlético tem jogos definidos pelas quartas da Libertadores


>




A Conmebol definiu as datas das partidas pelas quartas de final da Copa Libertadores. Sobreviventes brasileiros, Fluminense e Atlético-MG vão enfrentar, respectivamente, Olímpia e Tijuana, em dias diferentes.

O Flu fará o primeiro jogo na próxima quarta-feira em casa, às 22h, enquanto o Galo vai entrar em campo no dia seguinte, no México, às 21h30 (de Brasília). O segundo jogo dos dois times será exatamente sete dias depois, com os dois clubes jogando às 22h (de Brasília).

Quem não deve ter gostado muito é o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Mesmo com treinos para o amistoso contra a Inglaterra começando no início da semana das partidas de volta, Felipão já avisou que vai liberar os representantes de Flu (Diego Cavalieri, Jean e Fred) e Galo (Réver e Bernard).

No entanto, a colocação do jogo dos mineiros para quinta-feira vai dificultar ainda mais a presença adequada de Réver e Bernard nos treinos do Brasil antes de enfrentar os ingleses. Os dois perderão a semana de atividade quase por inteiro e só poderão estar disponíveis no reconhecimento do Maracanã, sábado, dia 1 de junho.

CONFRONTOS DE IDA:

Quarta-feira
19h45 - Real Garcilaso x Independiente Santa Fe
22h - Fluminense x Olimpia

Quinta-feira
21h30 - Boca x Newell's
21h30 - Tijuana x Atlético-MG

CONFRONTOS DE VOLTA

28/5 - terça-feira
22h - Independiente Santa Fe x Real Garcilaso

29/5 - quarta-feira
19h30 - Newell's x Boca
22h - Olimpia x Fluminense

30/5 - quinta-feira
22h - Atlético-MG x Tijuana

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...