sexta-feira, 24 de maio de 2013

Herói' do empate do Atlético-MG, Luan dedica o gol para a família


>




Assim como foi no jogo do título do Campeonato Mineiro, Luan fez papel de herói no empate do Atlético-MG contra o Tijuana, na noite desta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Ele foi autor do gol da igualdade e dedicou o tento para sua família.

- Eu disse que iria fazer o gol para você, principalmente para a minha família em Minas Gerais e em Alagoas, minha esposa Jéssica e minha mãe. Nada melhor do que prometer e cumprir a promessa. Pode ser o gol da nossa classificação - afirmou o camisa 27, que revelou ter prometido gol para o repórter Victorino Chermont, da Fox Sports.

Luan entrou no segundo tempo do duelo, no lugar do apagado Bernard e deu trabalho para o lateral Castillo, que deitava e rolava na marcação na etapa inicial. O atacante marcou o gol de empate após toque de Tardelli. No lance, a dupla atleticana ainda aproveitou uma falha do zagueiro do Tijuana.

No clássico mineiro de domingo, ele sofreu pênalti de Léo, ao aproveitar erro de passe de Egídio e arrancar com a bola. Na penalidade máxima, Ronaldinho converteu e impediu a reação celeste.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...