quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imprensa da Turquia destaca interesse do Besiktas por R10


>




Alguns sites turcos, especializados em esportes, tratam, nesta quinta-feira, do interesse do Besiktas no futebol de Ronaldinho Gaúcho. O jogador, de 33 anos, está em grande fase no Atlético-MG e, por isso mesmo, despertou o interesse de clubes estrangeiros. Há alguns dias, especulações deram conta de que um time dos Estados Unidos também pretendia contratar o jogador.

Ronaldinho Gaúcho, Turquia, Besiktas (Foto: Reprodução / Site Oficial)Site turco destaca interesse do Besiktas em Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução / Site Oficial)

A reportagem do site Fotospor destaca que o Besiktas tem a intenção de formar um grupo com estrelas mundialmente famosas. Assim, R10 se encaixaria no perfil. Agentes do clube turco estariam no Reino Unido, na Alemanha, no Brasil e na Colômbia para contratar reforços para a próxima temporada.

Atualmente, apenas Dentinho, ex-Corinthians, representa o futebol brasileiro na equipe. Na última temporada, o Besiktas terminou em terceiro lugar na Liga Turca, atrás dos principais rivais, Galatasaray e Fenerbahçe.

Ronaldinho Gaúcho está concentrado para a partida do Atlético-MG contra o Tijuana, do México, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), pela volta das quartas de final da Taça Libertadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...