quarta-feira, 22 de maio de 2013

Junior Cesar quer voltar a ser titular


>




Junior César, após comemorar título mineiro, ganha vaga de titular (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Richarlyson está com um quadro infeccioso no lado direito de sua testa que o impedirá de jogar contra o Tijuana. O atual titular da lateral esquerdo do Atlético-MG, assim, nem viajou com a delegação ao México e dará lugar a Junior Cesar.

Enquanto corria para 'escapar' do assédio da torcida alvinegro no Aeroporto Internacional de Confins, o jogador disse que sua meta, nesta missão de voltar à lateral, seria seguir com a mesma postura dos treinamentos na Cidade do Galo.

- Tenho que continuar com o trabalho realizado no dia a dia do clube - afirmou o jogador.

Junior Cesar perdeu sua vaga de titular na reta final do Campeonato Mineiro. Seu último jogo como titular foi na vitória fora de casa contra o América de Teófilo Otoni. Depois, ainda foi titular do time reserva do Galo na derrota para a Caldense e substituiu Richarlyson na vitória diante da Tombense, na sefiminal do Mineiro, em Tombos.

Richarlyson possui esta infecção na testa desde o jogo contra o Cruzeiro, no último domingo. O departamento médico do Galo ainda não sabe o que causou o problema e irá fazer uma reavaliação nesta quarta-feira.

Ricky passou por uma avaliação de um especialista da área para ser cortado da relação de jogadores na delegação do Atlético.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...