sexta-feira, 31 de maio de 2013

Kalil acha difícil Atlético-MG ter Jorge Henrique


>




Mesmo não querendo contar com o jogador, o Corinthians não pretende se desfazer de Jorge Henrique tão fácil e poderá até cortar uma das opções de clubes para o atleta. Isso porque o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, lembrou de uma conversa que teve com o empresário do atacante, Roberto Gomes, e não vê um cenário bom para a vinda de Jorge Henrique.

- Acho difícil, porque o empresário teve comigo e disse: "A condição do Jorge Henrique é essa, essa e essa". E eu disse que ele poderia trazê-lo, estou esperando até hoje. Empresário é assim, não faz nada. Não vai trazer - afirmou o mandatário do Galo, ao Arena Sportv.

Na visão do Corinthians, não seria o ideal ver Jorge Henrique em um possível concorrente ao título do Campeonato Brasileiro. Assim, além de Atlético-MG, Internacional e Grêmio poderão deixar de lado o interesse no atleta. A ideia do Timão é negociar o atacante com uma equipe menor. Inter continua sendo favorito na disputa.

Jorge Henrique, logicamente, gostaria de ir para um grande centro. O Atlético-MG tem Cuca como um treinador que Jorge já trabalhou e viveu grande fase no Botafogo. Inclusive, esta não é a primeira vez que ele esteve na pauta do clube mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...