quinta-feira, 30 de maio de 2013

Leonardo Silva chama atenção para atuação do Tijuana como visitante


>




A vitória do Tijuana diante do Palmeiras ainda serve de alerta para os adversários dos Xolos. O zagueiro atleticano Leonardo Silva é um dos jogadores que ainda lembram a surpresa mexicana em pleno Pacaembu lotado de alviverdes.

Para o defensor alvinegro, mesmo com a força da torcida atleticana no Independência, todo cuidado ainda é pouco para evitar não passar susto em Belo Horizonte.

- Eles jogam muito bem fora de casa, têm uma postura muito boa para sair no contra-ataque. Surpreenderam muito o Palmeiras no segundo jogo, por isso já estamos trabalhando bem nisso para que a gente não seja surpreendido. Vamos trabalhar para anular as jogadas deles, impor o nosso jogo - comentou Leo.

Ainda sem ter a certeza sobre a titularidade, o zagueiro falou sobre a possibilidade de voltar à equipe principal do Atlético-MG, ao lado do capitão Réver.

- Vamos aguardar, estamos trabalhando para isso. Eu joguei o último jogo. Estou  à disposição do treinador. Se o Cuca optar em começar comigo, tenho que fazer o melhor dentro de campo para voltar a jogar e fazer um grande jogo - concluiu.

Após desfalcar o Atlético-Mg em alguns jogos por conta de um problema na mão, Leonardo Silva frequentou o banco de reservas, enquanto Gilberto Silva ocupou o posto de titular. 100% recuperado, Leo tem, agora, a oportunidade de voltar aos onze iniciais do Galo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...