terça-feira, 21 de maio de 2013

Lupo falha e falta camisa oficial do Atlético nas lojas


>




Lúcio Aleixo, dono da Clube dos 13, espera seu pedido desde o começo do ano

Comprar uma camisa do oficial Galo se tornou uma missão quase impossível e, segundo as lojas de artigos esportivos, a culpa é da Lupo, que não está entregando. Por telefone, a reportagem entrou em contato ontem com Arquibancada, Elon, Clube dos 13 e com a loja oficial do Galo. Em todas estão faltando camisa. Já em cinco de sete lojas próprias da Lupo, o produto pode ser encontrado. A reportagem entrou em contato com a Lupo ontem, questionando o motivo de só as lojas próprias estarem recebendo o produto, mas a empresa não respondeu.


Na última sexta-feira, a fabricante enviou uma nota informando que está cumprindo os contratos comerciais com o Atlético mineiro. Mas até as lojas oficiais do time enfrentam falta do produto.
 

Segundo o coordenador das franquias da Loja do Galo, Emerson Martins, é até difícil mensurar essas perdas. "Antes fazíamos uma lista de espera. Agora não dá para fazer isso, pois não temos previsão da entrega. Não temos praticamente nada das camisas oficiais nos estoques das lojas. Na semana passada já estava em falta, eles marcaram de entregar na sexta, depois na segunda e nada", afirma Martins.
 

O proprietário da Arquibancada, Everton Starling, fez um pedido em fevereiro, mas recebeu apenas 3% dele. "Se eu tivesse recebido, meu faturamento teria crescido pelo menos 50%. Mas sem vender, tive que demitir três funcionários de uma loja".
 

O dono da loja Irmãos Alvinegros, no Buritis, Willer do Carmo Campos Junior, conta que recebeu metade do pedido feito no começo do ano. "Eu só consegui porque ligava todos os dias. Minha conta de interurbanos veio enorme. Mas o que tenho não dura nem duas semanas e estou preocupado com o Dia dos Namorados".
 

O gerente da Elon do Del Rey, Wagner Lima, também está preocupado com a data. "Perdemos vendas no Dia das Mães. Não recebemos nada. A Lupo alega que a fábrica teve que ser trocada porque os produtos estavam vindo com defeito e eles tiveram que trocar de fornecedor", afirma. O problema aconteceu em abril.
 

O proprietário de duas lojas Clube dos 13, Lúcio Aleixo, está indignado. "Este era o momento de vendermos, mas não recebemos o produto. Minhas araras estão vazias. Eu já cortei três dos meus nove funcionários. Ao contrário das lojas oficiais, que vendem muitos produtos licenciados, eu dependo das camisas", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...