domingo, 19 de maio de 2013

Mineirão tem esquema especial de trânsito no clássico decisivo


>



Gramado do Mineirão após show do Elton John (Foto: Sylvio Coutinho / Divulgação)

O Mineirão, neste domingo, às 16h (de Brasília), receberá quase 60 mil pessoas, para acompanhar a grande decisão do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro e Atlético-MG. Um grande público como esse merece uma atenção especial em todos os setores envolvidos, como segurança, conforto ao torcedor e também o transporte.

A BHTrans, responsável pelo trânsito da capital mineira, implantará um serviço especial. Os torcedores terão a opção de chegar ao estádio de carro ou de ônibus. Os cruzeirenses deverão chegar pela Avenida Carlos Luz, enquanto os atleticanos, pela Avenida Abraão Caram.

O entorno do Mineirão terá área de estacionamento liberada. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis. Porém, alguns trechos serão reservados para vagas para transporte coletivo especial, pontos de táxi e veículos de imprensa. Não será possível estacionar nas pistas internas, que são dedicadas exclusivamente ao acesso e à saída dos estacionamentos.

O serviço especial de transporte coletivo contará com uma frota de 52 ônibus, que saem do Centro, do Barreiro e de Venda Nova, a partir das 13h30m. Ao longo do itinerário, os ônibus serão escoltados pela Polícia Militar.

Torcida do Cruzeiro

- Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Tupis e Tamóios (20 veículos)

- Praça da Febem (sete veículos)

- Rua Apalita, atrás da Estação BHBus Venda Nova (dez veículos)

Torcida do Atlético-MG

- Av. do Contorno, em frente ao Batalhão Rotam (dez veículos)

- Av. Visconde de Ibituruna, com Av. Afonso Vaz de Melo (cinco veículos)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...