segunda-feira, 20 de maio de 2013

R10 diz que Estadual é o começo: 'Primeiro passo'


>



Só por ser protagonista de uma fase espetacular do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho já ficaria marcado para sempre pelo torcedor do Galo. Mas o jogador quer que sua passagem pelo clube seja eternizada também pela conquista de títulos, o que fez com que o craque valorizasse ainda mais o título estadual, conquistado neste domingo, mesmo após a derrota por 2 a 1 para o rival Cruzeiro, no Mineirão. Após o jogo, R10 afirmou que agora começou a escrever sua história no time mineiro (assista ao vídeo).

- É um momento espectacular da minha carreira, está sendo maravilhoso. Só alegria. Precisava dar esse primeiro passo, importante, e poder começar a fazer história no Atlético-MG - afirmou o camisa 10.

Ronaldinho estava radiante e valorizou o fato de ter marcado um gol mesmo que não tenha sido suficiente para garantir a vitória do Galo - ele descontou de pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo. Apesar da derrota, o resultado garantiu o título porque o Atlético-MG tinha vencido o jogo de ida por 3 a 0 e, naquele momento do clássico, o gol acabou com as esperanças do rival.

- Melhor impossível, poder fazer gol em final. Gol importante, então… estou realizado - completou.

rever ronaldinho gaucho atlético-mg bicampeão mineiro 2013 (Foto: Paulo Fonseca)

Durante a comemoração, o experiente R10 parecia um menino. Na volta olímpica, ele era um dos mais animados e repetiu o coro que vinha das arquibancadas, gritando "Aha, uhu, o Mineirão é nosso". Apesar da festa, o atacante e demais jogadores do Galo não terão muito tempo para comemorar: nesta segunda-feira, o time já viaja para o México, onde enfrenta o Tijuana, quinta-feira, na partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...