terça-feira, 28 de maio de 2013

R10 garante que está ‘tudo perfeito’ com o olho esquerdo


>




Ronaldinho Gaúcho sem o tampaão no olho  (Foto: Reprodução / TV Globo )

No primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Tijuana, no México, Ronaldinho Gaúcho levou uma bolada no rosto, o que provocou um inchaço no olho esquerdo. Ele passou boa parte do confronto, que terminou empatado por 2 a 2, com dificuldade de enxergar. Para o jogo da volta, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, R10 garante estar bem, após passar por tratamento e usar um tampão no local.

- Já está bem melhor e a tendência é que, na quinta-feira, se não estiver 100%, possa estar bem próximo disso. Então, já fiz todo o tratamento e vou continuar fazendo para chegar bem no jogo.

O camisa 10 ainda sente incômodo na região, mas nada que preocupe para o duelo decisivo.

- Quando tem muita luz, muita claridade, começa a lacrimejar um pouco, mas nada que preocupe para o jogo.

Na segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho passou o dia para avaliar a lesão.

- Ontem (segunda-feira), eu tive um longo tempo fazendo os exames e não tive nada. Está tudo perfeito, tudo 100%. Por isso, estou bem mais tranquilo, treinando e agora é só dar tempo para o hematoma sair e o olho voltar a ficar normal. Não tem mais preocupação nenhuma, sem risco nenhum.

Ronaldinho Gaúcho espera mais um jogo difícil, mas acredita que o apoio das arquibancadas pode fazer com o que o Galo tenha bom desempenho.

- Vai ser difícil. Então, mais uma vez a gente vai respeitando o adversário, mas com o apoio da nossa torcida acredito que vamos fazer um grande jogo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...