sexta-feira, 31 de maio de 2013

Réver se torna o maior zagueiro artilheiro do Atlético-MG


>




Titular absoluto e capitão da equipe que vem encantando o país neste início de ano, o zagueiro Réver teve uma noite especial na última partida do Atlético-MG, quinta-feira, contra o Tijuana. Além de fazer  gol de empate e ter ajudado o Galo a se classificar para a semi final da Libertadores, o jogador alcançou uma marca pessoal e histórica nas páginas do time mineiro.

Com o gol marcado diante do goleiro Saucedo, Réver se tornou o maior zagueiro artilheiro na história do Atlético, ao lado de Luizinho.

- Graças a Deus fui feliz mais uma vez ajudando o Atlético com um gol, o que não é minha função principal. O gol foi decisivo para a classificação, além da grande defesa do Victor nos acréscimos. Estou muito feliz com o gol, com a classificação e por ter entrado para a história do Galo, ao lado de um dos maiores ídolos do clube, que é o Luisinho – falou o capitão.

A comparação com Luizinho valoriza ainda mais o futebol de Réver, que, com apenas três anos de Galo, alcança a marca do ídolo atleticano na década de 80. Luizinho balançou as redes por 21 vezes jogando 537 partidas em 11 anos de Galo. O atual zagueiro alvinego obteve a mesma marca com apenas 137 jogos desde 2010

Renovação

Apesar das conversas com a diretoria atleticana já estarem bem adiantadas, ainda faltam alguns detalhes para Réver renovar com o Atlético-MG, segundo o empresário do jogador, Fábio Mello.

- Estamos conversando com a diretoria do Atlético sobre a renovação, mas ainda não assinamos. Devo ir para Belo Horizonte na próxima semana para mais uma reunião. O jogador tem interesse em renovar e o clube também – comentou Mello

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...