quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ronaldinho abandona estilo 'pirata' e garante presença no jogo de quinta


>




Durou pouco a fase pirata de Ronaldinho Gaúcho. No primeiro treino da semana, o meia atleticano apareceu na Cidade do Galo já sem o tampão sobre um dos olhos, inflamados após levar uma bolada durante a partida contra o Tijuana, na última semana.

Na noite da última segunda-feira, R10 havia postado uma foto em seu perfil no twitter em que aparece com um tapa-olho do lado esquerdo. Além de tranquilizar os torcedores, Gaúcho reafirmou que está próximo de sua condição ideial dos 100% para a partida desta quinta.

- Já está bem melhor e a tendência é que, na quinta-feira, se não estiver 100%, possa estar bem próximo disso. Então, já fiz todo o tratamento e vou continuar fazendo para chegar bem no jogo - comentou o ídolo da Massa.

Ronaldinho também contou que realizou exames no início da semana, e os resultados foram os melhores possíveis.

- Está tudo perfeito, tudo 100%. Por isso, estou bem mais tranquilo, treinando e agora é só dar tempo para o hematoma sair e o olho voltar a ficar normal. Não tem mais preocupação nenhuma, sem risco nenhum - disse.

A presença de R10 é essencial para o bom desempenho do Atlético-MG em campo pela Copa Libertadores. Apesar dos artilheiros Jô e Diego Tardelli, Ronaldinho é quem mais ofereceu os tentos aos companheiros. Até o momento, o craque fez o papel de garçou em oito ocasiões, balançando as redes em outras quatro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...