segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ronaldinho agradece Kalil: 'É meu papai'


>




Ronaldinho conseguiu seu primeiro título pelo Atlético-MG e aproveitou para mostrar como se sente bem no Galo. Além disso, fez questão de agradecer o apoio e a proximidade com o presidente Alexandre Kalil, a quem chamou de "papai".

- Motivo de orgulho, em um momento deste na minha carreira, chegar ao clube que todo mundo me acolheu, desde o pessoal da cozinha, pessoal que varre o CT. O Presidente, meu pai, meu papai mesmo, o presidente é meu papai. Eu vim fazer história e dou um passo importante para isso. Emociona - disse, à TV Galo.

R10 também falou sobre o jogo de quinta-feira, quando o Galo encara o Tijuana (MEX) pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogador acredita que será mais uma batalha:

- Logo tem outra batalha pela frente, tem que viver cada dia com muita intensaidade, então é poder dar alegria ao torcedor que me abraçou.

No fim da entrevista para a TV oficial do Atlético-MG, Ronaldinho mostrou seu lado bricalhão e repetiu sua mensagem que virou lema, com a "boca cheia":

- Aqui é Galo, p...!! (risos)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...