domingo, 19 de maio de 2013

Victor completará 50 jogos com a camisa do Galo


>




Neste domingo, o Atlético/MG enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela decisão do Campeonato Mineiro. Além do Galo estar perto de conquistar o bicampeonato estadual, a partida será especial para o goleiro Victor que completa 50 jogos com a camisa alvinegra.

"No âmbito pessoal, já me sinto muito contente por alcançar esse número de partidas em menos de um ano no clube. Agora, não há dúvidas de que seria fantástico também conquistar o título, reforçaria muito a minha felicidade ", afirmou o arqueiro.

No primeiro duelo, os comandados de Cuca golearam a Raposa por 4 a 0 e agora podem perder por até três gols de diferença que serão campeões.

"Nós sabemos o tamanho da vantagem e da importância do que conseguimos na primeira final, mas do outro lado está o Cruzeiro. É um clássico, enfrentaremos nosso maior adversário e na casa deles. Então, não há clima algum de já ganhou no Atlético, mesmo que tenhamos consciência do entusiasmo da torcida. Vamos entrar para jogar como sempre fazemos, confiando no nosso trabalho e na chance de premiá-lo com essa conquista aqui em Minas. Respeito, dedicação e eficiência. Faltam 90 minutos ", finalizou.

Victor chegou ao Atlético/MG no meio de 2012, tendo realizado em seu primeiro ano 29 partidas pelo clube. Em 2013 já foram 20, sendo oito pela Libertadores e 12 pelo estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...