quarta-feira, 12 de junho de 2013

Alecsandro quer marcar o primeiro dele neste Brasileirão


>




Alecsandro treino Altético-MG (Foto: Léo Simonini)

O atacante Alecsandro será titular pela segunda vez nesse Brasileiro. A expectativa é de que o substituto de Jô, enfim, balance as redes pela primeira vez na atual competição. Depois de ser responsável pelo Galo ter aberto o placar diante do Grêmio, ao sofrer o pênalti que originou o gol de Ronaldinho Gaúcho, o centroavante espera demonstrar maior ritmo de jogo. Alecsandro garante que está preparado para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

- Estou pronto, venho podendo entrar nos jogos. No último eu fui titular. Todo mundo precisa de ritmo de jogo. Vai ser meu segundo jogo como titular. Espero poder ajudar, entrar bem, já que estou melhor preparado.

Mesmo na condição de reserva do atual grupo atleticano, Alecsandro se mantém tranquilo com relação à titularidade. Ele admite que espera que o gol saia, mas quer mesmo a vitória contra o Peixe.

- Sei que eu tenho que fazer nada mais do que fiz na minha carreira. Nesse momento é ter tranquilidade. Jogar tranquilo. Se der para fazer gol, melhor, mas o pensamento, primeiro, é de ajudar o time a conquistar mais uma vitória.

Com quatro pontos na classificação, o Galo busca o triunfo para ficar na primeira metade da tabela até o recesso do Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. Como a decisão das semifinais começa logo no dia 3 de julho, a intenção é que a pontuação na competição nacional seja melhor para dar tranquilidade quando o Brasileiro voltar.

- A prioridade é a Libertadores, mas o Brasileiro é tão importante no começo quanto no fim. Temos que perder o mínimo possível de pontos para não precisar lamentar lá na frente. O pensamento é no Santos, vamos ter uma folga, mas temos primeiro um compromisso difícil. A folga a gente deixa para depois.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...