quarta-feira, 26 de junho de 2013

Atlético já começou a estudar o Newell’s Old Boys


>




Primeiro foi Richarlyson que prometeu estudar os vídeos do Newell's Old Boys para não ser surpreendido por nenhuma arma da equipe argentina. Agora foi a vez do volante Josué garantir que os trabalhos e cima de vídeos do rival já começaram a ser feitos pelo técnico Cuca e pelos jogadores alvinegros.

- Já vimos vídeos da equipe do Newell's, já vimos como jogam todos os jogadores e continuamos obtendo. Informações. Tudo isso e mais o diálogo durante os treinos é fundamental para as coisas se encaixarem e chegamos à perfeição no jogo contra eles.

Apesar de todo o estudo e trabalho focado no rival do próximo dia 3, Josué reconhece que a pressão será grande em Rosário. Mas garante que todos no clube estão focados no que pode ser o jogo mais importante da história do Atlético-MG.

- A gente está consciente da pressão e das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos cientes de que esse é o jogo mais importante da história do clube e estamos focados no jogo.

Baixas no rival

Se o Atlético-MG tem baixas por causa de lesões e suspensões, Josué vive a expectativa de que o rival também tenha algumas, sobretudo com relação à renovação dos contratos de alguns jogadores que se encerram no fim deste mês.

- Quando se disputa a Libertadores é impossível chegar numa semifinal e pegar um rival mais fácil. Com certeza, temos um elenco qualificado e eles também têm, mas (os possíveis desfalques) são jogadores que fizeram uma Libertadores boa e se ficarem fora será coisa do destino, mas não seria ruim para o Atlético-MG.

Porém, o destino parece não querer favorecer o clube brasileiro, pelo menos é o que vem sendo divulgado pela imprensa argentina. A grande estrela do time Ignacio Scocco, deve ter a situação resolvida nos próximos dias. O experiente zagueiro Heinze também garantiu que segue no clube até o fim da Libertadores, enquanto Orzán já renovou e o zagueiro Vergini também está perto de um acerto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...