segunda-feira, 17 de junho de 2013

Atlético-MG ainda aguarda para oficializar renovação de Réver


>




Réver está totalmente focado na Seleção Brasileira, mas ainda espera assinar um contrato oficial para renovar seu contrato com o Atlético-MG. Com um trauma de ter ido para a Alemanha e não se adaptado, o jogador não pensa em voltar tão cedo. Mas o atleta deve estar despreocupado, uma vez que apenas detalhes o separam de um novo vínculo com o Galo.

Com contrato acabando no meio do ano que vem, Réver já deixou os novos valores de vínculo trabalhista com o time mineiro acertado com a diretoria. Tanto é que, erroneamente, houve a notificação da renovação logo após o jogo contra o Tijuana. Mas o empresário e ex-companheiro do atleta, Fábio Melo, esclareceu que virá à Belo Horizonte dar fim nesta 'novela'.

- Essa situação está tranquila. O Réver está totalmente focado em seu serviço na Seleção Brasilera. Eu irei para Belo Horizonte nos próximos dias, tenho uma reunião com o Galo justamente para isso - afirmou Fábio Melo, ao LANCE!Net.

Outro ponto já mencionado antes pela reportagem foi o fato de o Wolfsburg-ALE ter de participar da renovação. O clube alemão, que foi uma espécie de capítulo a ser esquecido por Réver, detém 50% dos direitos econômicos do zagueiro (BMG tem a outra metade). Mas o agente do capitão alvinegro esclareceu que os Wolfs precisam apenas serem notificados, não tendo 'voz ativa' na renovação.

- A diretoria do Wolfsburg tem de participar, mas não possuem poder de intervenção na negociação, pois os direitos federativos do Réver são do Atlético Mineiro. Até esperamos um pouco, respeitamos o tempo do clube alemão, que estava disputando competição deles há pouco - completou Melo.

Ainda não é oficial, mas Réver deverá assinar por mais cinco anos com o Atlético-MG, chegando ao último ano do vínculo com 33 anos. Ele já é o maior zagueiro-artilheiro da História do Galo, com 21 gols marcados, mesmo número de Luizinho, lenda alvinegra da década de 1980

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...