sábado, 8 de junho de 2013

Atlético-MG recebe Grêmio em Sete Lagoas


>




Em jogo adiado pela segunda rodada do Brasileirão, Atlético-MG e Grêmio se encontram neste domingo na Arena do Jacaré. Com o Independência já entregue à FIFA, a equipe mineira irá buscar seu primeiro triunfo no Brasileirão em Sete Lagoas, enquanto os gaúcho tentarão se aproveitar do compromisso longe do caldeirão do Horto para surpreender e encerrar a a série invicta do Galo dentro de casa.

Novidades na equipe para conseguir a primeira vitória

Com apenas um gol marcado nas primeiras três partidas, o Atlético-MG quer dar fim ao tabu negativo de seis jogos sem vitórias e vencer o tricolor gaúcho na Arena do Jacaré. Para isso, Cuca terá que mexer no time mais uma vez.

Além de Rever e Bernard, o artilheiro Jô também partiu para a Seleção Brasileira e não joga mais nesta primeira parte do torneio nacional. Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, ausentes na derrota diante do Vasco, voltam à equipe e são a principal esperança do torcedor alvinegro para somar os três pontos. Ao lado de Luan, os médios ofensivos irão municiar Alecsandro, novo centro avante do time principal

- A equipe é essa, o time titular que a gente tem hoje é este. É um bom time, tenho certeza que vamos fazer bom jogo – falou o técnico Cuca.

Luxa ainda segue montando a equipe

Após a vitória sobre o Vitória durante a semana, o Grêmio chega em um momento bastante diferente do que inicio o Brasileirão. Após a eliminação na Libertadores, a tranquilidade paira sobre o clube gaúcho, que tem percentual de líder da competição. Irá se igualar no número de jogos apenas na próxima quarta-feira.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não deu indícios do time que entra em campo no domingo. A tendência é que o meia Guilherme Biteco permaneça no meio-campo, na vaga de Elano, que mesmo com o gol marcado pode seguir no banco de reservas. Adriano segue no lugar de Fernando.

- O Atlético é o Atlético. Não muda a situação. Eles tem ambiente no Independência, mas em Sete Lagoas é a casa deles também. Jogaram em 2010. Vão vir para cima, precisam ganhar - comentou o volante Souza.

Enquanto encara o Galo, a Arena tricolor será palco do amistoso da Seleção Brasileira com a França. O jogo foi mudado de data justamente por conta do jogo, já que estava previsto duelo para sábado com o São Paulo, que agora acontece na próxima quarta. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...