quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bernard quebra timidez e se diz ambientado à Seleção


>




Brasil x Inglaterra - Bernard (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

A primeira convocação de Bernard com Luiz Felipe Scolari aconteceu justamente durante a Copa das Confederações. Passado um mês desde o início da preparação para o torneio, o meia-atacante do Atlético-MG se diz, agora, bem ambientado ao grupo.

Com 20 anos, o novo xodó de Felipão é o jogador mais novo entre os 23 chamados para a competição e, durante o torneio, revelou ser um dos mais calados. O desafio, então, foi buscar uma aproximação.

> Participe do Bolão do Cafu e concorra a um carro 0km

- Cheguei tímido, não conhecia a maioria. A maioria já está na Europa. Tentei me acostumar e ainda estou buscando isso. Apesar de ter sido só um mês, já deu para pegar muita coisa. Tentei absorver da melhor maneira possível e ter uma visão diferente em relação a forma de jogar - comentou.

Mesmo tendo ganhado o respeito e carinho do técnico e dos companheiros, o atleticano diz que é prematuro dizer que ele esteja com um lugar garantido na Copa do Mundo de 2014.

- É muito cedo para falar isso. Vou ganhar essa experiência e procurar meu espaço, respeitando todos. Tenho muito a mostrar até porque estou há pouco tempo nessa era Felipão. Sei que posso dar muito ainda dentro das oportunidades que irão aparecer - comentou.

Longe ainda de ser um dos protagonistas, Bernard aproveita o convívio na Seleção para ganhar mais bagagem até o Mundial.

- Esse grupo foi muito fácil de se relacionar. Todos são amigos, brincam e sabem o momento de falar sério. Todos me acolheram de melhor maneira possível. São atletas com capacidade incrível e os conselhos são sempre bem vindos - disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...