segunda-feira, 10 de junho de 2013

Berola fala sobre falta de ritmo


>




O atacante Neto Berola foi um dos responsáveis por aliviar a Massa atleticana nesta noite de domingo. Após rápida arrancada pelo setor direito do camo, o velocista deu o passe para Ronaldinho marcar o segundo gol do Atlético-MG diante do Grêmio, na Areana do Jacaré.

Após a partida, Berola comentou que não está no seu ritmo ideal, mas ficou satisfeito de terconseguido ajudar o time do Galo a sair com a primeira vitória no Brasileiro 2013.

- A falta de ritmo pesa, estou há muito tempo sem jogar e volto conra uma equipe difícil. Mas eu acho que consegui fazer um bom jogo, então agora tenho que dar continuidade ao trabalho - falou Berola, antes de completar sobre o lance do gol e a primeira oportunidade perdida napartida:

- Quando a bola estava muito em cima, tentei dar o corte porque o Ronaldinho estava vindo pelo fundo. Mérito para o Ronaldinho também, que finalizou e fez o gol. Tive uma oportunidade antes e não concluí, mas não abaixei a cabeça e consegui fazer essa jogada para o Ronaldinho marcar - concluiu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...