terça-feira, 11 de junho de 2013

Claudinei descarta marcação individual, mas se preocupa com R10


>




Claudinei Oliveira, treinador do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

O técnico Claudinei Oliveira tem a missão de comandar o Santos diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira de noite, na Vila Belmiro. Mesmo o Galo desfalcado de atletas que estão na seleção brasileira, como Réver, Bernard e Jô, além de Leonardo Silva e Diego Tardelli, que estão suspensos, o santista está preocupado com a estrela do time mineiro, Ronaldinho Gaúcho, e torce para que ela não brilhe muito.

- O Ronaldinho é um grande jogador e vamos procurar, da melhor maneira possível, marcá-lo dentro do setor. Esperamos que não esteja em uma noite feliz. Senão desequilibra, assim como o Neymar era – afirma o técnico do Santos.

Apesar da preocupação, Claudinei procura passar tranquilidade para os seus jogadores, que não atravessam boa fase e estão na lanterna do Brasileirão.

- Quando eu jogava, enfrentei alguns grandes jogadores, como em 1997, o Palmeiras de Djalminha e vários outros craques. Mas nunca deixei de dormir. Esses grandes jogos são bons para serem jogados e é isso que passo para o meu time. Acredito que meus atletas tem potencial para saírem desta situação– destacou.

O treinador pretende até mesmo armar um time mais solto no meio de campo, com Arouca de primeiro volante, Leandrinho e Cícero mais abertos e Pedro Castro adiantado. Renê Júnior deve ir para a reserva.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...