sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cuca confia na recuperação de Pierre


>




pierre treino Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)

Pierre é um dos quatro titulares contundidos e pode desfalcar o Atlético-MG na primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Newell's Old Boys, na próxima quarta-feira. Réver, Leonardo Silva e Leandro Donizete já estão fora da partida. Pierre, com um edema na coxa esquerda, não tem treinado com bola, e pode ser mais um desfalque. O treinador Cuca, no entanto, mostrou confiança na presença do volante, e lembrou a importância dele para a equipe.

Pierre é conhecido pelo empenho e pela raça. "Pitbull", como é apelidado pela torcida, é considerado um profissional exemplar fora dos gramados. Cuca está muito confiante que o volante vai jogar contra o time argentino. Tanto que não mostrou preocupação com o fato de o jogador não estar treinando.

- Eu acho que ele vai estar em campo, conhecendo o Pierre como a gente conhece. Estamos deixando ele fora dos treinamentos, porque sei que é um jogador que não precisa treinar, pelos cuidados que ele tem. Vai para o campo na quarta-feira, temos esperança total que ele vai jogar. Temos uma necessidade muito grande que ele jogue.

Outro jogador lesionado é Leandro Donizete. Esse é desfalque certo para a partida da próxima quarta-feira. Quem entra em seu lugar é Josué. Cuca explicou que prefere poupar o atleta do que arriscar que ele agrave a lesão no músculo posterior da coxa direita.

- Ele está vetado. É um jogador que tem uma contratura como ele teve em Santos, automaticamente ele vai defender um pouco mais essa perna e sobrecarregar a outro. Isso é natural. Você arriscar um jogador no jogo e pode perder ele por uma sequência maior, até para o jogo da volta. Se Deus quiser ele vai estar bem para o jogo da volta, por isso que a gente pleiteia por ter elenco. Ainda bem que nós trouxemos o Josué, que entra e mantém o nível da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...