sábado, 8 de junho de 2013

Cuca espanta baixo astral no Atlético-MG


>




Sem vencer nos últimos seis jogos (contando as partidas do Mineiro, Libertadores e Brasileiro), o Atlético-MG se prepara para tentar buscar a primeira vitória no Brasileirão 2013. Neste domingo, a equipe mineira vai encarar o Grêmio, dono da melhor defesa do torneio nacional. A partida será realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Com constantes compromissos nos meios e fins de semana, jogadores do Galo reconheceram o desgaste físico das últimas semanas. Durante o treino da última sexta-feira, o técnico Cuca foi visto em conversas com alguns jogadores, mas revelou não estar preocupado, dizendo ser apenas um diálogo rotineiro.

- Estive com o Guilherme, com o Leo, Richarlyson, é momento da gente conversar, da gente se entender. Não é momento de brigar com ninguém, este grupo não precisa de briga, a gente não está jogando mal. No jogo lá (Volta Redonda), pecamos na finalização. Há tempos atrás esta bola entraria e faríamos o segundo, terceiro, mas é a cofiança. No momento, o diálogo, a conversa com os jogadores é importante - falou o treinador atleticano.

Cuca também comentou sobre a troca de palavras com Pierre, um dos jogadores mais discretos do elenco alvinegro, mas crucial dentro das quatro linhas.

- A conversa que tive com o Pierre é porque ele é líder, ele não aparece muito, mas é exemplo. Não tem vaidade nenhuma, é bem quisto por todos, é momento destes jogadores se posicionarem - avaliou o comandante.

Cuca ainda mostrou tranquilidade com a falta de vitórias e última colocação da tabela. Para o treinador, mais seis pontos estão em jogo antes da pausa para a Copa das Confederações, e o Atlético poderá aproveitá-los bem

- Jogamos o Brasileiro em três partidas, temos uma a menos. Podemos acabar esta primeira parte com sete pontos e você vai estar em sexto, sétimo lugar. Ninguém disparou, isso nos dá indício que de que vai ser um campeonato mais disputado, não vai ser campeão com 77 pontos, é a impressão - concluiu o treinador

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...