sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cuca testa Ricky na vaga de Gilberto Silva e Lucas Cândido no meio-campo


>




Cuca atlético-mg treino (Foto: Maurício Paulucci)

Não é só o sol forte da Cidade do Galo que tem esquentado a cabeça do técnico Cuca. Os desfalques de jogadores para as partidas da semifinal da Libertadores, contra o Newell´s Old Boys, parecem estar incomodando o treinador. Para fugir do calor que faz nesta sexta-feira, o treinador atleticano se refugiou em uma sombra. E para suprir os desfalques de Réver, Leandro Donizete e Pierre, o comandante alvinegro tem testados várias possibilidades na formação do time titular do Atlético-MG.

Na manhã desta sexta-feira, Cuca comandou um coletivo com campo reduzido. O time titular começou com Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Richarlyson, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Alecsandro e Luan. Os dois últimos treinam no lugar de Bernard e Jô, que estão com Seleção Brasileira - a dupla retorna a tempo para a partida contra o time argentino.

Depois o treinador mexeu no time. Sacou Gilberto Silva e colocou Lucas Cândido no meio, ao lado de Josué. Para isso, recuou Richarlyson, que formou a dupla de zaga com Rafael Marques. Junior Cesar, prestigiado, foi mantido na lateral esquerda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...