domingo, 30 de junho de 2013

Fillipe Soutto recebe homenagem de Bernard e pedido de torcedor do Galo


>




bernard Fillipe Soutto instagram (Foto: Reprodução)

No Vasco, Fillipe Soutto ainda não ganhou o espaço que gostaria no meio de campo. Com disposição nos treinamentos e um estilo de jogo mais técnico na saída de bola para um jogador de marcação no meio de campo, ele se destaca e chama a atenção do técnico Paulo Autuori. Mas ainda não o suficiente para ser dono da posição no time. No entanto, nesta sexta-feira, ele ganhou um incentivo de peso: o meia-atacante Bernard, da seleção brasileira, o homenageou com uma foto no vestiário vascaíno em frente à porta do amigo de base atleticana.

Soutto e Bernard jogaram juntos muitos anos nas divisões inferiores do Galo. O cabeça de área tem contrato com o Vasco somente até o fim do ano. Depois, deve retornar para o Atlético-MG. Com a Seleção treinando em São Januário para a final da Copa das Confederações, nesse domingo, às 19h, contra a Espanha, Bernard aproveitou a passagem para mostrar sua admiração por Soutto.

- Sou teu fã, que Deus possa continuar a cumprir com todos os propósitos na sua vida. Torço muito por você, você sabe disso! Tamo junto, irmão! - escreveu Bernard, em sua conta no Instagram, direcionado a mensagem para o jogador do Vasco.

Nos comentários, torcedores atleticanos também mostraram que estão com saudade do jovem volante do Vasco.

- Volta pro Galão, Soutto! - escreveu um deles.

Outro, vascaíno, porém, fez o contrário.

- Vai pro Vasco da Gama, Bernard - pediu o torcedor do Vasco.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...