segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gilberto Silva encara com naturalidade missão de substituir Réver


>




Gilberto Silva, Atlético-MG, treino, Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Com a suspensão de Réver por dois jogos, pela expulsão na partida do Atlético-MG contra o Tijuana, Gilberto Silva deve ser titular na série semifinal contra o Newell's Old Boys, da Argentina. O experiente jogador vê mais um desafio na carreira com naturalidade e diz que está pronto pra o que vier.

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.

- Tem que encarar de forma tranquila e profissional. Eu volto a dizer o que eu disse quando cheguei aqui no Atlético-MG. Vim para trabalhar forte para ter minhas oportunidades e ajudar. Tenho procurado trabalhar para estar preparado. A partir do momento que cheguei aqui os objetivos do clube passaram a ser os meus objetivos também. É assim que eu sempre fiz e sempre vai continuar sendo. É uma grande responsabilidade e vou trabalhar para isto.

Os jogadores do Galo voltaram de uma folga de oito dias nesta sexta-feira. O pentacampeão do mundo afirma que descansou muito e que os frutos desta parada serão colhidos futuramente.

- A melhor forma de passar esses dias de folga é descansando mesmo, tanto a cabeça quanto a parte física. Eu procurei ficar com mus familiares o máximo porque a gente vinha de um período muito desgastante, pela sequência de jogos decisivos que nós tivemos, principalmente no mês de maio. Vai ser super benéfico pra sequência da temporada.

Atlético-MG e Newell's Old Boys definem quem será finalista da Taça Libertadores em dois jogos. O primeiro será dia 3 de julho, no Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, e o segundo, dia 10, no Independência, em Belo Horizonte.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...