segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jô comemora semana marcante


>




Convocado de última hora para a vaga do lesionado Leandro Damião, o atacante revelou neste domingo que já tinha outros planos para a folga dada pelos clubes brasileiros no período da Copa das Confederações: uma viagem com a esposa. No entanto, o jogador do Atlético-MG comemorou bastante a troca do descanso pela semana mais importante da sua carreira, coroada neste sábado, com o gol que fechou a goleada por 3 a 0 do Brasil para cima do Japão.

- Estava programando uma viagem com a esposa, mas surgiu essa oportunidade e é uma alegria imensa estar aqui... Seleção é a coisa mais importante na carreira de um jogador, é o que ele mais almeja. Para mim, estão sendo dias maravilhosos. Nunca tive outra coisa parecida - disse o atacante, em entrevista coletiva concedida no hotel da Seleção, em Brasília.

jô coletiva brasil seleção (Foto: Fabricio Marques)

Jô se juntou ao grupo do Brasil para a disputa a Copa das Confederações no dia 7 de junho, após o corte do ex-companheiro de Inter, Leandro Damião. Dois dias depois, já teve a oportunidade de atuar por alguns minutos no amistoso contra a França, e, neste sábado, recebeu mais uma chance do técnico Luiz Felipe Scolari: entrou aos no fim do jogo diante do Japão, mostrou estrela, e aos 48 minutos do segundo tempo, marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção.

- Sem dúvidas, fica marcado. É uma emoção muito boa. Só quem já marcou pela primeira vez na Seleção sabe o quanto é bacana - comemorou o jogador, que recebeu elogios do técnico Felipão depois da partida.

Mesmo feliz com a boa fase e o gol marcado, Jô sabe que ainda precisa percorrer um longo caminho para realizar um objetivo ainda maior: disputar a Copa do Mundo de 2014.

- Tenho que dar um passo de cada vez. Estou tendo essa oportunidade agora. Consegui fazer 10 minutos muito bons, no meu modo de ver, mas não creio que tenho uma vaga garantida. Agora é continuar trabalhando, fazer uma boa Copa das Confederações, voltar para o meu clube e continuar jogando bem. Agradeço os elogios, mas sei que tenho que trabalhar ainda mais para conseguir minha vaga para o Mundial.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...