domingo, 16 de junho de 2013

Jô marca e agradece passe preciso do velho conhecido Oscar


>




AFP PHOTO


Jô entrou na partida entre Brasil e Japão a dez minutos do final e teve uma chance, já nos acréscimos. Ele recebeu um passe preciso do meia Oscar, seu antigo companheiro nos tempos de Internacional, e fechou o triunfo por 3 a 0 da equipe verde-amarela no Estádio Mané Garrincha. O jogador do Atlético preencheu a lacuna deixada com a contusão de Leandro Damião e estreou com bom desempenho na Copa das Confederações.

"Conheço o Oscar e a qualidade dele porque já tivemos a oportunidade de jogar juntos. Eu sabia desse movimento que ele faz, e o atacante tem que trabalhar para decidir. Fico feliz, agradeço a todos que sempre me apoiaram", afirmou o atacante, chamado de última hora porá causa da contusão de Leandro Damião.

"Eu não imaginava. Depois que saiu a convocação, fiquei um pouco triste, mas continuei trabalhando e tive a felicidade de ser chamado. Acabei fazendo um gol importante. Foi muito importante, vai dar confiança para a sequência", acrescentou o jogador.

"O jogador precisa sempre estar preparado. É assim para mim desde que comecei, já estava nos profissionais aos 16 anos. Depois, saí muito cedo para a Europa. Estou preparado para as coisas acontecerem rápido", disse o atacante, que só não foi ágil para aprender inglês quando defendeu o Manchester City. "Don't speak English very well", lamentou, diante de uma pergunta no idioma de Shakespeare.

Toda essa trajetória foi lembrada quando foi balançada a rede Kawashima na primeira rodada da Copa das Confederações. "Por alguns segundos, passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu. Agradeço a um milhão de pessoas que me apoiou, ao Felipão, ao grupo. É uma emoção diferente", concluiu Jô, que ganhou os parabéns de seu garçom: "Ele merece".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...