quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jô se apresentará à Seleção na cidade em que 'extrapolou'


>




Convocado por precaução devido à lesão de de Leandro Damião, o atacante Jô se apresentará à Seleção Brasileira na próxima sexta-feira em Porto Alegre (RS). Curiosamente, a capital gaúcha foi a cidade em que o jogador disse ter cometido "atitudes precipitadas",

Na conversa, o agora atleta do Atlético-MG admitiu, quando jogador do Internacional, ter abusado das bebidas "pelo fato de estar no banco e não estar jogando". O atacante de 26 anos atribui sua recuperação ao reatamento do casamento com a esposa Claudia. 

- Na época, estava solteiro. A gente acaba extrapolando em algumas coisas. No caso de em um evento você beber demais e extrapolar, pelo fato de estar no banco e não estar jogando. Estava com alguns problemas particulares na família também. Com tudo isso na cabeça, você acaba fazendo algumas coisas fora de hora, coisas erradas. No Inter, algumas coisas às vezes não têm muito diálogo. Por isso, acho que poderia ter ficado dentro do clube, mas acabou acontecendo. Mas, enfim, tive que pedir desculpa para muita gente quando cheguei aqui (no Atlético-MG), porque fui julgado, ouvi muita coisa ruim. Acho que muitas pessoas que me julgaram errado, hoje, me aplaudem pela boa fase.

O Brasil enfrentará a França em amistoso no próximo domingo, na Arena Grêmio, na última partida preparatória para a disputa da Copa das Confederações. Ao convocar Jô, Felipão evita a possibilidade de ficar sem um reserva imediato para Fred contra os franceses. O atacante titular chegou à Seleção com uma fratura incompleta na costela e tem sido poupado nos treinos e jogos. Já Leandro Damião é dúvida e vai passar por um exame de imagem nesta sexta para avaliar a gravidade da lesão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...