segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kalil revela preço de Bernard: 25 milhões de euros


>




O assédio a Bernard cresce a cada dia, ainda mais após o jogador aparecer na lista de convocados de Felipão para defender a Seleção na Copa das Confederações. Depois de muito ser especulado como possível reforço de Borussia Dortmund, da Alemanha, e Tottenham, da Inglaterra, agora é a vez do Porto, de Portugal aparecer como interessado. Pelo menos é o que diz o site português A Bola.

Carrossel Bernard (Foto: Reprodução / Site A Bola.PT)

Na reportagem, o presidente atleticano Alexandre Kalil negou que tenha sido procurado por dirigentes do clube português, mas aproveitou a onda de especulações para colocar o preço mínimo da maior revelação atleticana dos últimos anos.

- Tenho ótimas relações com o Porto-POR e com o Antero Henrique (vice-presidente), mas até agora ainda não me foi apresentada nenhuma proposta. E o Bernard só sai daqui por 25 milhões de euros, garantiu Kalil.

A publicação ainda lembra que, recentemente, o dirigente do Alvinegro recusou uma proposta do Tottenham-ING de 18 milhões de euros. Em meio ao assédio, Kalil também já garantiu que Bernard permanece no clube até o fim da participação do Atlético-MG na Taça Libertadores. O Galo está nas semifinais e volta a campo no dia 3 de julho, quando encara o Newell's Old Boys, da Argentina, em Rosário.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...