domingo, 23 de junho de 2013

Léo Silva pode desfalcar o Galo na Libertadores


>




O Atlético-MG já tinha problemas para montar a sua zaga que enfrentará o Newell's Old Boys. Mas o que já não estava perfeito pode piorar ainda mais. Leonardo Silva sofreu uma lesão no ombro esquerdo no treino deste domingo, após cair no gramado. O jogador fará exames ainda neste domingo para saber a gravidade do ocorrido.

O médico Otaviano Oliveira esclareceu a situação do zagueiro. Tudo indica que não deve ser uma lesão igual a sofrida por Bernard, mas há um risco de que Léo Silva tenha tido uma luxação no local.

- Ele acabou levando uma queda e um trauma no ombro esquerdo. Há suspeita de uma luxação que chamamos acromioclavicular, entre a clavícula e a escápula, um osso do ombro. É uma lesão diferente da do Bernard - afirmou o médico do Galo, à Itatiaia.

A defesa do Atlético já estará desfalcada para o jogo em Rosário, dia 3 de julho, pela Libertadores. Réver pegou um gancho de dois jogos da Conmebol. A zaga que seria formada por Léo Silva e Gilberto Silva corre o risco de sofrer nova baixa. Assim, Rafael Marques entrará no lugar. O reserva, com este situação confirmada, deve ser Sidimar, o quarto zagueiro inscrito na competição. Mas há quatro vagas disponíveis para outro zagueiro, após as saídas de Morais, Araújo, Serginho e Paulo Henrique

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Smartphones e Cameras Digitais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...