domingo, 9 de junho de 2013

Luan revela contas matemáticas de Cuca antes da parada do Brasileiro


>




Luan na coletiva do Atlético-MG (Foto: Gabriel Medeiros)

Antes do último treino para o jogo contra o Grêmio, o técnico Cuca conversou com os titulares do Atlético-MG, durante 15 minutos. O teor do assunto, segundo o atacante Luan, foi a matemática de pontos até o recesso da Copa das Confederações.

O objetivo da comissão técnica é terminar a quinta rodada com sete pontos. Para isso, o time terá de vencer o Grêmio, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira. Luan revelou o que pediu Cuca.

- Ele pediu para começar a somar pontos. Temos que brigar também no Brasileiro. Temos uma semifinal de Libertadores, mas não somente pensar na Libertadores, que é daqui 20 dias ainda. Se possível, fazer os seis pontos. Se não der, quatro. Espero que possamos começar a somar os três pontos logo, dentro de casa.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG somou apenas um ponto em três jogos. Perdeu na estreia para o Coritiba (2 a 1), empatou com o São Paulo (0 a 0), e perdeu para o Vasco (2 a 0).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...