domingo, 30 de junho de 2013

Marcos Rocha admite jogar mais recuado contra o Newell’s Old Boys


>




Marcos Rocha, Atlético-MG, Cidade do Galo, treino (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

O fato de o Atlético-MG atuar com a dupla de zaga reserva diante do Newell's Old Boys, da Argentina, em Rosário, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), deverá mudar um pouco a maneira de jogar de Marcos Rocha. Como Réver está suspenso, e Leonardo Silva, contundido, os zagueiros serão Rafael Marques e Gilberto Silva. O lateral, que tem como ponto forte o apoio ao ataque, qualidade que o levou até a Seleção Brasileira, admitiu jogar mais recuado, na primeira partida das semifinais da Taça Libertadores.

- Vou jogar um pouco mais resguardado, para dar proteção ao Gilberto Silva e ao Rafael Marques. Mas sempre com a liberdade de chegar à frente, porque sei que minha chegada é forte e posso ajudar o Atlético-MG a fazer gols.

O Galo disputou um jogo-treino contra o Betim, na manhã desse sábado. Marcos Rocha participou apenas do segundo tempo, mas já se movimentou de acordo com o que o técnico Cuca pediu para o jogo desta quarta-feira.

- Foi bom, deu pra dar um equilíbrio com as duas equipes que entraram. Tanto os do primeiro quanto os do segundo tempo treinaram bem. Fizemos o que Cuca pediu durante a semana para que, na quarta-feira, não fiquem dúvidas em relação ao esquema que vamos usar.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...