segunda-feira, 24 de junho de 2013

Marcos Rocha só assiste jogos do Brasil com atleticanos em campo


>




Assim como Ronaldinho Gaúcho, que recentemente revelou não assistir aos jogos da Seleção Brasileira em tempo real, o lateral direito do Atlético-MG, Marcos Rocha, também contou que não tem o hábito de acompanhar as partidas do grupo de Felipão. Para o camisa 2 do Galo, os compromissos da seleção canarinho se  tornam mais interessantes apenas quando os companheiros do time alvinegro estão em campo.

- Eu, particularmente, só assisto quando o Jô, o Bernard estão em campo. O Bernard entrou no último jogo, e fiquei feliz, gostaria muito que o Jô tivesse entrado para tentar manter a sequência de gols - falou Marcos Rocha, deixando claro que não torce contra o time de Felipão, mas que procura dar mais atenção aos jogos ao vivo quando os companheiros estão dentro das quatro linhas.

- É lógico que a gente torce para a seleção possa ser campeã. Mas eu só tenho o costume de assistir ao jogo quando os jogadores do Atlético estão presentes - completou o lateral, lembrando também do zagueiro Réver, que ainda não jogou a Copa das Confederações, mas segue no grupo brasileiro que busca o quarto título da competição.

- Ainda tem o 'gigante', não pode esquecer dele. É um jogador exemplar, que gostaria que ele tivesse entrado também (no lugar do David Luiz), mas o treinador sabe o que é melhor para a equipe - concluiu Marcos Rocha, referindo-se ao último jogo do Brasil, contra a Itália, na Arena Fonte Nova


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...