sexta-feira, 7 de junho de 2013

Melhor ataque de 2012, Atlético-MG só marcou um gol no atual Brasileirão


>




O time do Atlético-MG que encantou todo o Brasil durante o Campeonato Brasileiro do ano passado ainda não mostrou o mesmo futebol no atual torneio. A principal carência da torcida alvinegra nessas três primeiras rodadas tem sido a falta de gols da equipe. Sem comemorar uma vitória nos últimos seis compromissos do time, a Massa também sente as raras vezes em que o time balançou as redes recentemente.

Nos três primeiros jogos do Brasileiro, o Galo soma apenas um gol marcado. Diego Tardelli foi o único jogador que balançou as redes até o momento, contra o Coritba. O jogo aconteceu na primeira rodada do Brasileirão, no Couto Pereira. De lá para cá, dois jogos em branco: contra São Paulo e Vasco. Apesar do campeonato mal ter começado, o ataque já apresenta números bem abaixo daqueles de 2012.

A preocupação com a falta de gols já deixa o técnico Cuca com dores de cabeça. Para o comandante, o time alvinegro cria chances, mas está sem confiança na hora de marcar o tento.

- Perdemos muitos gols, tivemos chances claríssimas de finalizações. É aquele momento que você perde a confiança. Mas seabola entra, você faz o segundo, o terceiro - comentou Cuca logo após a derrota diante do Vasco, em Vola Redonda.

Até o momento, o Atlético tem uma média de 0,3 gols por jogo e ostenta a marca negativa de pior ataque do torneio nacional. Em 2012, o Galo estufou as redes em 64 ocasiões (em 37 jogos), alcançando uma média de 1,68 gols por jogo. O desempenho também é ruim quando comparado às três primeiras rodadas do ano passado, quando o Galo já havia marcado outros três gols, diante da Ponte Preta, Corinthians e Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...