quarta-feira, 26 de junho de 2013

Para Josué, agora é a hora do Galo mostrar a força de um bom elenco


>




Assim como na reta final do Brasileirão de 2012, o técnico Cuca irá precisar de seus suplentes para repor os desfalques na equipe principal do Atlético-MG. O momento não é bom, se tratando da disponibilidade de jogadores importantes para o elenco alvinegro continuar mostrando o bom futebol dentro de campo. Uma dessas peças é Leandro Donizete, que sofreu um estiramento na coxa direita, e não poderá atuar contra o Newell's Old Boys, pela semifinal da Libertadores. Seu substituto, Josué, não quer deixar o ritmo cair e manter a cabeça no lugar para continuar bem.

- Estamos concientes da pressão, das dificuldades que vamos encontrar, mas também sabemos da que este é o jogo mais importante da história do Atlético. Temos que ter a cabeça focada no jogo.

No ano passado, o Galo tropeçou em alguns jogos que lhe custaram o título brasileiro. Neste ano, mais uma vez, o time de Cuca Para é colocado à prova. Para Josué, este é o momento de mostrar que os reservas também podem fazer a diferença e ajudar o time na caminhada ao título inédito.

- Infelizmente o futebol é um esporte de contato, tivemos alguns problemas em termos de lesões, mas este é o momento de mostrar a força do elenco, da qualidade que nós todos temos, e mostrar que o Atlético tem um grupo forte para suprir a ausência desses jogadores importantes – concluiu o volante



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...