segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pierre confessa estar pensando na Liberta desde a pausa no Brasileiro


>




Enquanto os jogadores do Atlético-MG tiravam uma folga de oito dias após a pausa no Brasileiro, o volante Pierre teve trabalho pesado para se recuperar de um estiramento na coxa esquerda. Antes da delegação atleticana voltar aos treinamentos, o jogador já estava na Cidade do Galo para realizar um tratamento intensivo e se recuperar a tempo da partida que, segundo ele, será a mais importante da hitória do Atlético-MG.

- O momento não era de pensar em férias, era um momento delicado, que a gente tem de pensar no maior jogo da história do Atlético, que são esses dois jogos da semifinal - comentou o cão de guarda alvinegro.

Nesta quarta-feira, um exame de imagem irá apontar a situação do cão de guarda do Galo. Apesar do futuro ainda incerto, Pierre demonstra otimismo quanto à recuperação e disposição de Cuca para as partidas na Libertadores.

- Estou muito otimista, estou dando o meu melhor nesses dias, fazendo tratamento intensivo. A expectativa é grande, porque a gente vai fazer um exame na quarta-feira para ver realmente como está a lesão. Mas o pensamento é positivo, e tenho muita fé em Deus que vai dar tudo certo e vamos estar firme e forte neste primeiro jogo da semifinal - concluiu.

Pierre é um dos principais responsáveis por dar a cobertura ao setor defensivo do Atlético, que já estará desfalcado com Réver e muito provavelmente Leonardo Silva. Sua dupla no meio campo, Leandro Donizete ainda segue tratando de problemas na coxa, e também é dúvida para o confronto


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...