sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pierre segue com chances de enfrentar o Newell's


>




O volante Pierre corre contra o tempo para se recuperar de sua lesão no adutor da coxa esquerda e defender o Atlético-MG diante do Newell's Old Boys, no dia 3 de julho, na Argentina. E, se depender da opinião do médico Marcus Vinícius, que acompanhou os exames do camisa 5 na última quinta-feira, o jogador tem tudo para estar em campo na Argentina.

Marcus Vinícius faz parte do Departamento Médico do Galo e estava em Santos, quando Pierre e Donizete machucaram na derrota contra o Santos, na última quarta. O médico atleticano explicou que a situação de Pierre é mais grave que a do companheiro, mas que existe um otimismo na recuperação do atleta.

- O Pierre sofreu um estiramento grau I no músculo adutor da coxa esquerda. É um pouco mais grave que a situação do Leandro. Mas ele já foi ao CT na tarde de ontem (quinta) para começar o tratamento. Apesar de não trabalharmos com prazo, posso dizer que estamos otimistas. Não é uma lesão tão grave (grau I) e trabalharemos na recuperação com tranquilidade. Temos tempo - disse Marcus Vinícius.

Já o caso de Donizete não é nem uma lesão. O jogador poderá curtir um certo descanso com a família, já que o Galo só volta na sexta-feira e seu tratamento de um edema na coxa esquerda começará na segunda-feira, na Cidade do Galo.

- O Donizete não preocupa. Foi um edema, coisa mais simples. Demos uns dias de descanso para ele, que já é uma fase do tratamento - disse o médico alvinegro. Segunda-feira ele começa o tratamento no CT. Já está sendo medicado. Ficou claro, quando fizemos o exame e encontramos e edema, que ele tem ficar em repouso constante nesses dias. Ele não corre risco de ficar fora do jogo da Libertadores, mês que vem - completou Marcus Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...