terça-feira, 18 de junho de 2013

Publicação turca garante sim de Ronaldinho Gaúcho ao Besiktas


>




Ronaldinho Gaúcho pode estar arrumando as malas para seguir rumo à Turquia, onde pode defender o Besiktas. Esta é a informação divulgada pelo site HTSpor, daquele país. De acordo com a publicação, Ronaldinho Gaúcho teria dito sim ao clube turco. Porém, a pedida salarial pode emperrar o acordo, já que R10 quer ter vencimentos na casa dos 15 milhões de euros anuais, algo em torno de R$ 43 milhões.

Jornal turco diz que Ronaldinho Gaúcho aceitou proposta do Besikitas (Foto: Reprodução / Internet)

Mas com o sim do jogador, o vice-presidente do Besiktas, Ahmed Nur Cebi, já procura empresas para viabilizar o negócio, onde arcariam com os vencimentos do meia. Ainda de acordo com a publicação, Nike e Vodafone já teriam sido procuradas.

No Atlético-MG, tanto o presidente Alexandre Kalil, quanto o diretor de futebol Eduardo Maluf foram procurados pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM para comentar o caso, mas ambos não foram localizados. Já o assessor de comunicação, Domênico Bhering foi sucinto ao comentar o caso.

- Ronaldinho tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano. Além disso, não comentamos este tipo de especulação, limitou-se.

Fato é que o jogador de 33 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio do ano, já que seu vínculo com o Galo se encerra em dezembro. Bhering também não informou os valores de uma possível multa por rescisão de contrato.

De folga assim como os demais jogadores do elenco atleticano, Ronaldinho é esperado na Cidade do Galo na tarde de sexta-feira. Na ocasião, o grupo se reapresenta e volta aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro e, principalmente, as semifinais da Taça Libertadores, onde no dia 3 de julho o Galo encara o Newell's Old Boys, em Rosário, na Argentina.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...