quarta-feira, 12 de junho de 2013

R10 lamenta volta ao Z-4


>




A participação de Ronaldinho Gaúcho não foi suficiente para o Atlético-MG conseguir um bom resultado diante do Santos. O meia, inclusive, teve atuação apagada numa noite que o time jogou sem cinco titulares e perdeu por 1 a 0. O resultado fez o Galo voltar à zona de rebaixamento, R10 lamentou o fato, lembrou dos desfalques e citou a Libertadores para amenizar a situação no Alvinegro.

- Lógico que incomoda. Nenhuma equipe que está no campeonato quer ficar na zona de rebaixamento. Então, nós temos um pouquinho de vantagem pelo fato de estarmos disputando outra competição (a Libertadores), mas a gente não está feliz nessa condição. Tivemos desfalques importantes, jogadores na Seleção, jogadores suspensos. Então, a gente está se esforçando para sair da zona de rebaixamento para quando acabar a Libertadores continuar bem no Campeonato Brasileiro.

O jogador acredita que a paralisação para a Copa das Confederações será ótima para a equipe.

- Sem dúvida. Essa parada vai ser fundamental porque nós vínhamos de duas decisões, cheio de desfalques e aqui teve queda de rendimento, não pela falta de qualidade, mas pela falta entrosamento. Então, essa pausa vai ser fundamental para nós.

Ronaldinho completou dizendo que a expulsão de Marcos Rocha complicou ainda mais a situação. 

- Foi duro. A gente estava perdendo, o que já era complicado, com um a menos ficou mais complicado ainda. Então, hoje, só temos que valorizar o empenho.

Agora, os jogadores do Atlético-Mg terão uma semana de folga, para só na próxima semana voltarem aos treinamentos. O time volta a campo no dia 3 de julho, em Rosario, na Argentina, onde encara o Newell's Old Boys, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...