terça-feira, 11 de junho de 2013

Rafael Marques volta a Vila Belmiro, onde viveu momentos de tensão


>



Depois de oito meses, o zagueiro Rafael Marques voltará a ser titular do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. E a grande ironia do destino colocou a Vila Belmiro no caminho no defensor de 29 anos. Em outubro de 2012, Rafael disputou bola aéra com o ataque do Santos e com o companheiro Leonardo Silva e saiu de campo com traumatismo craniano.

Porém, apesar do susto que o afastou pelo resto do ano passado do campo, Marques está confiante em retornar ao time em solo que não lhe traz boas recordações.

- Feliz, estou sabendo agora, não conversei com o Cuca ainda, mais uma oportunidade, voltar a atuar, em um grande estádio, onde ocorreu um acidente, faz parte do passado, que sirva de aprendizado, não apenas para mim, mas para todo mundo, as coisas acontecem em um segundo, mas as coisas passaram, fica no passado - disse o jogador, que lembrou dos momentos ruins agravados pela saída interrompida por uma barreira, da ambulância do estádio.

- Foi uma situação na minha vida que eu nunca tinha passado e espero nunca mais passar, uma situação muito complicada, onde a minha esposa se encontrava grávida, em casa assistindo o jogo, passou um filme na minha cabeça, mas passou, que sirva de lição para todos nós, mas vamos deixar no passado - completou.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...