quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resultado de exames aponta lesão muscular nos dois volantes do Galo


>




O Atlético-MG voltou para Belo Horizonte, após a derrota diante do Santos, correndo o risco de perder seus dois volantes titulares. E, após exames feitos na capital, nesta quinta-feira, descobriu-se que o caso de Pierre demandará um tratamento mais intensivo e Leandro Donizete está fora de qualquer risco de desfalcar a equipe na Libertadores.

Enquanto Pierre tratará de um estiramento grau um no adutor da coxa esquerda já nesta semana, na Cidade do Galo, Donizete poderá curtir um pouco da folga de oito dias dado aos jogadores, nesta pausa do Campeonato Brasileiro por conta da Copa das Confederações. O camisa 8 sofreu um "edema na região posterior da coxa esquerda e fará tratamento a partir do início da próxima semana", segundo o site oficial do clube.

- Não foi constato lesão, o que é bom. Apenas um edema. Não vou preocupar não. A torcida pode contar comigo diante do Newell's. Vou estar 100$. Agora é curtir uma folguinha com a família ai - disse Donizete.

O Departamento Médico do Atlético-MG não trabalha com prazo de recuperação de atletas. Mas Pierre já vira uma preocupação maior dos médicos do Galo. O atleta deve demorar cerca de duas semanas para se recuperar totalmente. No exame feito na manhã desta quinta, o Dr. Marcus Vinícius foi quem acompanhou os dois marcadores alvinegros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...