quinta-feira, 13 de junho de 2013

Réver prega trabalho no Brasil para ter uma oportunidade


>




Réver ainda não teve uma oportunidade nos dois amistosos disputados contra Inglaterra e Japão, fato, porém, que não contém o entusiasmo do zagueiro do Atlético-MG para o torneio.

Ciente de que os intocáveis da defesa são David Luiz e Thiago Silva e que trava uma disputa com Dante para ser o reserva imediato, o jogador aposta no trabalho durante os treinos para convencer Luiz Felipe Scolari de que merece uma chance.

- Agora é trabalhar pra confundir a cabeça do treinador, para que eu possa jogar e tentar conseguir esse objetivo que é o título da Copa das Confederações. As opções que eu tenho são nos treinamentos. O treinador sabe da capacidade de cada um que aqui. Tenho a oportunidade de contribuir dentro e fora de campo e vou fazer o meu melhor - comentou o zagueiro.

Réver, inclusive, se prontifica a mudar o posicionamento para poder contribuir e poder também ser escalado.

- Venho jogando pelo lado esquerdo no meu clube atual. Mas também jogo pelo lado direito. Pelo fato dele ter testado o Dante, ele fez com que eu David Luiz treinássemos juntos. Não deve mudar muito do que ele deve fazer. Temos de treinar bem para tentar jogar - comentou.

Expectativa que nutre também a ansiedade pela estreia no torneio no sábado, mesmo sabendo que as chance de atuar são pequenas.

- Temos de controlar a ansiedade da estreia da Copa das Confederações para que ela não nos atrapalhe - pediu o zagueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...